Star Trek FanFiction
Seja bem vindo ao form Star trek Fanfiction, destinado a fics do universo star trek
Star Trek FanFiction
Seja bem vindo ao form Star trek Fanfiction, destinado a fics do universo star trek
Star Trek FanFiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Trek FanFiction

Forum dedicado a franquia Star Trek
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresente-se Aqui!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cap. James T. Kirk
Admin
Cap. James T. Kirk


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 45
Campina Grande
Data de inscrição : 22/08/2008

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:14 pm

Sejam Bem Vindos Ao Mais Novo Forum Sobre "Star Trek"

Que aqui seja um lugar de paz, harmonia e confraternização vamos usar esse espaço pra falar da serie e das Fanfictions relacionadas a Franquia e acima de tudo socializarmos, vamos seguir a diretrizes que a frota nos passou ao longo desses 50 anos. Vale lembrar que nossa regra primordial vem da filosofia vulcana: "Infinita Diversidade em Infinitas Combinações", além das bases de fundamento da Federação, que respeitam a diplomacia, a paz e o respeito a todas as formas de vida e culturas. Sintam-se em casa.


cheers  "-Vida longa e Prospera-"  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://startrekfanfiction.forumeiros.com
questao
Leitore(a)s Cadastradas
Leitore(a)s Cadastradas



Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Q
Data de inscrição : 11/09/2016

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeDom Set 11, 2016 7:14 pm

Ola

Gosto muito de Jornada nas Estrelas, curti a ideia do forum, a disponibilidade de fanfics é para todos? Pois eu vi que no tópico sobre isso fala somente de escritoras

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cap. James T. Kirk
Admin
Cap. James T. Kirk


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 45
Campina Grande
Data de inscrição : 22/08/2008

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeDom Set 11, 2016 7:30 pm

olá questão, seja vem vindo

O fórum é pra todos, mas como tem mais mulher chegando é normal vc ve refeerencias paras mulheres, tem um rankin especial pros homens também, mas é necessario um pedir espaço pra ele aparecer. Pode postar sim é só pedir o espaço que eu crio pra vc.
Descupa a demora minha internet hoje bebeu mais que devia e ta caindo horrores.

Seja bem vindo maais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
https://startrekfanfiction.forumeiros.com
questao
Leitore(a)s Cadastradas
Leitore(a)s Cadastradas



Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Q
Data de inscrição : 11/09/2016

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 8:37 pm

Tranquilo, quando tiver algo aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Cap. James T. Kirk
Admin
Cap. James T. Kirk


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 45
Campina Grande
Data de inscrição : 22/08/2008

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 9:01 pm

questao escreveu:
Tranquilo, quando tiver algo aviso

Fica a vontade. Quando tiver é só vir aqui. esses são os ranking masculinos de escritores assim que tivermos homens postando ele vão surgir

Apresente-se Aqui!!! St-ran12

Apresente-se Aqui!!! St-ran11

Lives long and prosper ://_:
Ir para o topo Ir para baixo
https://startrekfanfiction.forumeiros.com
DrYewll
Escritoras
Escritoras
DrYewll


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 54
Sao Paulo
Data de inscrição : 12/09/2016

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeSex Set 23, 2016 11:31 am

Ola! Amo Star Trek desde que me conheço por gente, a filosofia de tolerância a diversidade, curiosidade cientifica, diplomacia e respeito ao próximo são  as  base em que vivemos aqui em casa, amei a ideia do Forun eu gostaria de um espaço para minhas fics!

Ir para o topo Ir para baixo
Cap. James T. Kirk
Admin
Cap. James T. Kirk


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 45
Campina Grande
Data de inscrição : 22/08/2008

Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitimeSex Set 23, 2016 4:35 pm

RRClaudio escreveu:
Ola! Amo Star Trek desde que me conheço por gente, a filosofia de tolerância a diversidade, curiosidade cientifica, diplomacia e respeito ao próximo são  as  base em que vivemos aqui em casa, amei a ideia do Forun eu gostaria de um espaço para minhas fics!


Olá jovem, seja bem vindo ao forum, fico feliz que tenha gostado da ideia e que venha nos agraciar com suas obras. Vou criar seu espaço e vou te mandar uma mp avisando sa criação LLAP
Ir para o topo Ir para baixo
https://startrekfanfiction.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresente-se Aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!!!   Apresente-se Aqui!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se Aqui!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Trek FanFiction :: Off Franquia :: Apresente-se aqui-
Ir para: